segunda-feira, maio 19, 2008

pirataria, nas ondas do rádio...

e está no ar, lá nas ondas do blog "ruído", um arrazoado (gostou dessa palavra?, hahaha) sobre a coleção "ídolos da jovem guarda", da rhino/warner-music-brasil. espia só, música do passado, eu fico doido.

falar nisso, tem também um brinquedo internet-radiofônico da minha querida amiga cris naumovs, sabe como é? é sobre música de apego, a cris tem esse lance com as músicas de apego (e eu acho que ela tá coberta de razão!, cê não acha?), lá no site da "tpm", e ela me chamou para brincar um pouquinho com as canções de meu apego. e lá fui eu, todo aleatório, espia só esse apego todo.

e, por falar nisso outro, tem ainda um outro. esse é das ondas do rádio, da tv, da internet, do cd, do vinil, de tudo um pouco, tudo ao mesmo tempo-espaço. confesso que, até esse dia em que fui lá, eu nunca tinha visitado, muito menos tentado entender a discoteca do centro cultural são paulo (você já foi?). e foi realmente um achado, guiado pelo marcio yonamine eu encontrei até disquinho de sambinha de roberto carlos! espia só, que coisa mais incrível o acervo musical do ccsp.