quarta-feira, janeiro 28, 2009

orchestra klaxon

eu pouco sei sobre ricardo queiroz, além do pouco que ele próprio me contou por e-mail - que não é jornalista por formação (é bibliotecário), mas tem "o vírus da informação nas veias", por exemplo.

não sei nem em que lugar do planeta ele vive, mas "ouço" os comentários que vez por outra ele faz aqui no blog, e também visitei seu blog klaxonsbc - ambos, me parece, são sóbrios, inteligentes e profissionais.

esse cara me dirigiu algumas palavras elogiosas, e disse que discorda às vezes do meu trabalho, e pediu que eu respondesse algumas perguntas para o klaxonsbc. enrolei ele por uns tempos, enrolado que sou, mas, pronto, está aí o resultado:

entrevista com pedro alexandre sanches

e é por essas & outras que este aqui é um (cyber)lugar maravilhoso - posso estar equivocado, mas acredito que nada disso aconteceria noutro sistema de comunicação.

obrigado, compadre klaxon!